Acidente com o Medico Vitor Procópio Trindade, filho do jornalista José Maria Trindade 01.07.2022 DF


Morreu, nesta quarta-feira 06.07.2022 aos 27 anos, Vitor Procopio Trindade, filho do jornalista da Jovem Pan, integrante do programa Pingos nos Is, José Maria Trindade. O jovem se formou em Medicina em abril de 2020 e, em março do ano passado iniciou Residência Médica em Anestesiologia no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).



Ele atuava como médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Médico do Samu, filho do jornalista José Maria Trindade morre após acidente com ambulância no DF

Vitor Procópio Trindade, de 27 anos, teve traumatismo craniano.

Acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (1º), no Entorno do DF.



Morreu nesta quarta-feira (6), em Brasília, o médico Vitor Procópio Trindade, de 27 anos, que estava na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) envolvida em um acidente na BR-060 na sexta-feira (1º), no Entorno do Distrito Federal.

Filho do jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan, ele teve traumatismo craniano e estava internado em estado grave desde o dia do acidente. O acidente ocorreu quando a equipe do Samu voltava para Valparaíso de Goiás, após o transporte de um paciente.

Perto da cidade de Engenho das Lages, no Entorno do DF, a ambulância bateu contra a traseira de um caminhão que estava parado na BR-060. Além do médico, outras duas ficaram feridas durante o acidente, mas sem gravidade.

As vítimas foram socorridas por outras ambulâncias do Samu.

O Corpo de Bombeiros também auxiliou no resgate, retirando os feridos que estavam presos às ferragens.

Equipes da concessionária que administra a rodovia foram ao local para auxiliar no trânsito e no atendimento.

Ele faleceu após complicações de um grave acidente ocorrido no dia 1º de julho, envolvendo a ambulância na qual ele estava. A viatura havia socorrido um paciente em Valparaíso de Goiás (GO). Ao retornar para o hospital em Brasília, a ambulância bateu na traseira de um caminhão, na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto (GO).

Outros dois ocupantes da viatura tiveram ferimentos leves. Vitor sofreu traumatismo craniano e fratura no fêmur. Desde a internação, amigos e familiares de José Maria Trindade fizeram campanha pelas redes sociais pedindo orações pela recuperação do médico que nesta quarta-feira (6/7) teve morte cerebral confirmada. Além do pai, Vitor deixa a mãe, Redu Procopio Trindade, o irmão, Pedro Henrique Petcho e a namorada Ana Carolina Souza.

Jornal TV

jornal.tv

11 99923-2580

brasil@jornal.net.br

BRASIL