Dia dos Namorados o relacionamento que se estabelece o que fazer para uma relação longa e centrada?


Dia dos Namorados o relacionamento que se estabelece o que fazer para uma relação longa e centrada?

Entenda o que é necessário para alcançar um relacionamento pleno

Quando as pessoas iniciam um relacionamento sempre desejam que dê tudo certo e que seja duradouro e feliz.

Por isso, veja algumas coisas que podem ajudar a estabelecer um relacionamento e fazer dar certo.

Confiança

Confiar um no outro é a base para qualquer relacionamento bem sucedido. Seja apenas como namorados ou já casados, é necessário confiança.

Na confiança não deve tirar provas, conferir, duvidar do que o outro fala ou faz, pois tem que ser sincero e aceito como verdade, e principalmente, deve ser uma verdade.

Dessa forma, conseguirão evitar conflitos por ciúmes ou coisas mal entendidas que podem levar ao desgaste da relação.

Não guarde mágoas

É muito importante que não guardem mágoas um do outro e que sempre falem quando algo está incomodando, seja coisas pequenas ou grandes insatisfações, pois o diálogo é a chave de uma relação saudável.

Em uma relação saudável, os dois devem se sentir confortáveis para uma conversa transparente sobre as coisas que não estão agradando. Guardar sentimentos ruins é ruim tanto para si, quanto para o relacionamento.

Tenham momentos individuais

Ter muitos momentos a dois é ótimo para a relação, porém também é essencial ter momentos de individualidade.

Tente ao menos uma vez por semana fazer algo que gosta sozinho(a), sem a companhia do(a) parceiro(a). Isso pode ser sair com amigos, fazer compras, ir ao cinema, praticar algum esporte, entre outras coisas.

É comum quando se começa um relacionamento que muitas pessoas deixem os prazeres individuais de lado, mas isso não é bom, pois você precisa se conhecer para estar mais centrado no relacionamento.

Sair da rotina

Para ter relacionamentos longos e saudáveis é necessário sempre sair da rotina, para que não fiquem algo monótono. Busquem sempre sair da rotina, experimentar coisas novas, ir em restaurantes diferentes, cozinhar refeições diferentes, fazer viagens e aventuras.

Se você está em um relacionamento como disponível uol e sentir que está ficando muito rotineiro, sem empolgação, busquem fazer coisas novas para animar o relacionamento.

Assim o relacionamento não fica “sem graça”, e estarão sempre colocando gás na relação, se divertindo e construindo momentos únicos.

Expresse seus sentimentos

Fala como se sente, se declarar, fazer carinhos, ter gestos de amor e agradáveis é sempre maravilhoso para o relacionamento. Assim o casal constrói uma relação saudável, divertida, expressiva e com muita compreensão e respeito.



Jornalista Geovana

geovanaredacao@gmail.com

11 91103-9071 Redação

Jornal

Brasil


4 visualizações0 comentário