Grupo invade casas construídas para famílias carentes em Santa Cruz do Capibaribe Imóveis


Grupo invade casas construídas para famílias carentes em Santa Cruz do Capibaribe

Imóveis foram construídos em uma parceria entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal.

Um grupo de pessoas invadiu casas construídas para famílias carentes em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no domingo (29). Os imóveis foram construídos em uma parceria entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal.

Por meio de nota, a prefeitura informou que já entrou em contato com a Caixa Econômica e a empresa responsável pelas obras para tomar as medidas cabíveis diante da invasão ao Residencial Cruzeiro.

Também por meio de nota, a Caixa Econômica Federal esclareceu que a previsão da entrega das unidades ao beneficiários é dezembro de 2021 e que as obras estavam em ritmo esperado, conforme regras do Programa. A Caixa já acionou as autoridades competentes e está adotando as medidas legais cabíveis para que as obras sejam retomadas e as unidades possam ser direcionadas aos beneficiários indicados pela Prefeitura, de acordo com as regras do Programa.

"Gostaríamos de comunicar também, que as pessoas contempladas com as casas não precisam se preocupar, pois assim que as obras forem concluídas e as casas estiverem liberadas pela Caixa, os contemplados receberão as chaves", destacou a gestão municipal. De acordo com a prefeitura, a previsão de entrega é para novembro deste ano.

"A ocupação foi feita de forma ilegal e os órgãos responsáveis pelas obras já tomaram as medidas cabíveis para que os ocupantes liberem as casas e as obras sejam retomadas. Diante dos fatos, a Caixa Econômica já realizou o boletim de ocorrência e uma ação para reintegração de posse sendo providenciado", finalizou.


JORNAL.TV

BRASIL

NEWS


JORNAL.TV

JORNAL TV BRASIL 11 99923-2580 SP redação Jornal TV

JORNAL.TV.BR

BRASIL

Juntos na WEB somos mais Forte!


Cel: 11 99923-2580 WhatsApp nos envie fotos e vídeos de fatos da sua cidade! JORNAL.TV.BR

Colabore com nosso canal na WEB


JORNAL.TV


AB Agencia Brasil

JORNAL.TV



0 visualização0 comentário