Ivete Sangalo cantora Juazeiro Bahia em festa de aniversário da cantora 27.05.1972



Ivete Sangalo comemora os 50 anos 27.05.1972 hoje em especial Ivete Sangalo já celebra os 50 anos antes da data chegar.


A cantora, que irá comemorar o aniversário no "Especial Ivete 50 Anos" na sexta-feira 27.05 afirma que a data será completamente diferente das outras celebrações. Para ela, a chegada da idade traz "uma maturidade deliciosa, que traz calma".


Ivete Sangalo mostra palco gigante de show da celebração dos 50 anos


Da bronca no marido ao tombo: momentos irreverentes de Ivete Sangalo


"Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, eu tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está valendo muito a pena" A apresentação, que será em Juazeiro, cidade natal da cantora, retoma a história de vida dela. "O tempo que vivi em Juazeiro junto com a minha família foi fundamental para os pilares que me sustentam como ser humano. Eu tive uma infância muito especial, de muito aprendizado", afirmou.


"Foi lá que eu construí as minhas primeiras amizades de uma vida inteira, a relação com a cidade, com cada lugar, com cada cantinho, com o rio São Francisco.


As memórias afetivas que eu tenho de Juazeiro são muito importantes dentro das minhas emoções", conta e diz que o especial será uma forma de se reconectar com o que a trouxe para o sucesso.


Juazeiro é um município brasileiro do estado da Bahia, localizado na Mesorregião do Vale São-Franciscano da Bahia e Microrregião de Juazeiro. Sua população em 2021 era de 219 544 habitantes de acordo com a estimativa do IBGE, sendo o sexto município mais populosa da Bahia e o décimo do interior do Nordeste.[5] Situado no Sertão da Região Nordeste do Brasil, na região submédia da Bacia hidrográfica do São Francisco, em conjunto com o vizinho município pernambucano de Petrolina forma o maior aglomerado urbano do Semiárido brasileiro.


A cidade, inserida na Região Administrativa Integrada de Desenvolvimento do Pólo Petrolina e Juazeiro, destaca-se pela agricultura irrigada.


É conhecida como a Terra das Carrancas, figuras antropomorfas que adornam embarcações típicas no rio São Francisco. Seu nome se origina da árvore do juazeiro, endêmica do sertão nordestino.

Ivete Sangalo cantora Juazeiro Bahia em festa de aniversário da cantora 27.05.1972

Jornal TV

Jornal WhatsApp


https://wa.me/5511999232580

Jornal TV

jornal.tv

Jornal TV

jornal.tv

Jornal WhatsApp

jornalwhatsapp.com

11 99923-2580

brasil@jornal.net.br

redação

BRASIL

https://wa.me/5561999152580