Jornal TV assalto em Hotel de Jaboticabal - SP


Funcionário de hotel é atacado com golpes de podão durante assalto em Jaboticabal, SP; vídeo, Vítima, de 56 anos, tentou se defender usando uma banqueta, mas foi atingida pelo criminoso. Homem roubou celular e dinheiro e fugiu.

Ladrão segurando podão parte para cima de funcionário de hotel em Jaboticabal, SP — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

O funcionário de um hotel ficou gravemente ferido ao levar golpes de facão durante um assalto em Jaboticabal (SP). O ladrão atacou o homem e ainda fugiu levando o celular dele e dinheiro do caixa. Ele não foi preso.

O caso foi registrado por câmeras de segurança do hotel na noite de terça-feira (31), no estabelecimento que fica na Avenida Carlos Berchieri, na Vila Buenos Aires.

As imagens mostram quando o funcionário, de 56 anos, percebe o ladrão e corre para atrás do balcão da recepção. O criminoso surge com o rosto coberto e tenta atingir a vitima com o facão.

O funcionário reage e bate no ladrão com uma banqueta, mas o homem consegue se esquivar, pula o balcão e parte para cima da vítima. Em seguida, ele pega o celular, o dinheiro e vai embora.

A vítima sofreu ferimentos graves na mão e está internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP).



JORNAL TV BRASIL 11 99923-2580 SP redação Jornal TV

JORNAL.TV.BR

BRASIL

Juntos na WEB somos mais Forte!


Cel: 11 99923-2580 WhatsApp nos envie fotos e vídeos de fatos da sua cidade! JORNAL.TV.BR

Colabore com nosso canal na WEB



AB Agencia Brasil