Jornal TV Brasil estado de Minas Gerais acidente com caminhão e veiculo de passeio


Carro fica destruído em batida com caminhão na BR-040, em Minas; ocupantes morrem na hora

O motorista do caminhão, que estava com o filho, ficou levemente ferido. Os dois estão bem.

Um acidente entre um carro e um caminhão nesta terça-feira (20) deixou pelo menos três pessoas mortas, na BR-040, altura de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

As vítimas estavam na Blazer, que ficou totalmente destruída por causa do impacto. Os bombeiros que combateram, à tarde, as chamas que consumiram a Serra da Moeda, agora, atuam na retirada dos corpos.

Ainda não se sabe as causas do acidente.



O motorista do caminhão, William Lima Caminhas, de 38 anos, que estava com o filho, de 11 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital João XXIII. Ele estava com dores na perna. A criança não teve nada, mas está acompanhada por uma assistente social do hospital.

Por volta das 20h20, uma equipe da Via 040, concessionária que atua no trecho, chegou ao local

O trânsito ficou interditado na faixa da direita, no sentido Rio de Janeiro, até a 0h45. A partir desse horário, a concessionária informou a liberação da pista nos dois sentidos.



Acidente um segundo tudo acontece e a imprudencia sempre é fatal lamentavel a perda de vidas em acidentes a midia mostra diariamente imagem de acidentes mesmo assim as pessoas não se reflete no perigo de velocidade no trânsito


Jornal TV Brasil 11 99923-2580 SP Redação Jornal TV

www.jornal.tv.br - www.jornaltv.br

BRASIL


0 visualização0 comentário