leilão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) que aconteceu nesta tarde



leilão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae), que aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), na sede da Bolsa de Valores (B3), em São Paulo, e arrecadou R$ 22,6 bilhões com a venda de três dos quatro blocos ofertados. Esse valor superou a expectativa de arrecadação inicial, que era de R$ 10,6 bilhões, em 114%.

Em aproximadamente uma hora de leilão, os três blocos mais valiosos da companhia já tinham sido arrematados com ágio (valor adicional ao mínimo que era exigido no edital) superior a 100% do valor inicial. O bloco mais barato, que reúne bairros da Zona Oeste da cidade e seis municípios, não foi vendido. Entenda mais detalhes das ofertas aqui. De acordo com o governo federal, a concessão da Cedae é o maior e mais importante projeto de infraestrutura no país dos últimos tempos — e não há outro semelhante à vista. "A gente não vai ter no país, no curto prazo, algo parecido com esse leilão da Cedae. Não porque o país não tenha projetos grandes, mas porque esse é realmente muito grande e é feito na segunda maior cidade brasileira sob o ponto de vista de relevância econômica", afirmou o chefe do Departamento de Concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs) do BNDES, Guilherme Albuquerque.


Agência Brasil


Jornal TV Brasil 11 99912-2580 SP Redação Jornal TV Br

News

Agência Brasil www.agenciabrasil.net.br/publicidade Serviços na Web

JORNAL TV BRASIL 11 99923-2580 SP Redação website Brasil

Tudo é Comunicação e Comunicação é Tudo ! "Na vida é preciso ter coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença." Inventor Brasileiro Reizinho vamos juntos inovar e gerar emprego no nosso pais, ideias valem muito quando o projeto sai do papel! Jornal TV Brasil www.jornal.tv.br Nosso WhatsApp 11 99923-2580 SP www.ideiasbrasil.com.br por um BRASIL melhor!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bandeira-brasil.webp
WEBSITE DO BRASIL 11 99923-2580 SP Servi
1REDE.com.br 11 99923-2580 SP Reizinho.j