Na cidade de Pouso Alegre MG mulher é atropelada na rua de casa e condutor foge sem prestar socorro


Na cidade de Pouso Alegre - MG mulher é atropelada na rua de casa e condutor foge sem prestar socorro

Caso ocorreu em 19 de setembro, mas só agora a polícia obteve imagens que registraram o atropelamento e a fuga do condutor e passageiros do veículo, que deixaram o local sem prestar socorro. Inquérito já foi instaurado para apurar o caso

Um atropelamento impressionante, ocorrido no bairro Faisqueira, em Pouso Alegre (MG), por pouco não tirou a vida de uma mulher de 55 anos.

Ela foi atingida por um automóvel na rua de sua casa, enquanto lavava o meio-fio. Para piorar, o condutor fugiu do local sem prestar socorro.

O caso ocorreu em 19 de setembro, mas só agora, a Polícia Civil da delegacia regional de Pouso Alegre teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram a gravidade do atropelamento, além da omissão chocante do condutor e passageiros do veículo.

Nas imagens, é possível ver a vítima, Valéria Andrade, lavando o meio fio de sua casa. Ela está tranquila. De repente, ela é atingida violentamente por um veículo Siena. Com a força do impacto, seu corpo é arremessado para o alto, ela cai sobre o capô e o para-brisa do veículo e é novamente arremessada, dessa vez sobre a via.

Imagens registradas por outro ângulo mostram o momento que ela cai violentamente sobre a via. O veículo que a atingiu para um pouco a frente. Dois passageiros chegam a descer. O condutor permanece no carro. Eles observam a mulher caída por breves momentos e voltam às pressas para o veículo, que parte em disparada.

Valéria permanece imóvel no chão, enquanto moradores começam a chegar ao local. Instantes depois, ela começa a se mexer e chega a sentar com muita dificuldade. É quando mais moradores chegam para socorrê-la. A mulher foi levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) com múltiplas fraturas, mas fora de perigo.

“Trata-se de um crime muito grave. As cenas são chocantes. A Polícia Civil já instaurou o procedimento investigativo e já ouviu a vítima”, relata o delegado regional Renato Gavião. Ele explica que Valéria foi ouvida em casa, já que ainda se recupera das fraturas causadas pelo atropelamento.

Testemunhas também já foram ouvidas sobre o caso. O autor do atropelamento foi identificado como José Bianqui da Silva, que já foi intimado para prestar depoimento sobre sua ação.

Além da coleta de depoimentos, a perícia da Polícia Civil ainda vai anexar um laudo ao inquérito feito a partir do prontuário médico de Valéria, que permaneceu dias internada no HCSL.



JORNAL.TV

JORNAL TV BRASIL 11 99923-2580 SP redação Jornal TV

JORNAL.TV.BR

BRASIL

Juntos na WEB somos mais Forte!


Cel: 11 99923-2580 WhatsApp nos envie fotos e vídeos de fatos da sua cidade! JORNAL.TV.BR

Colabore com nosso canal na WEB


JORNAL.TV

Jornal da Industria

www.jornal.ind.br

Seja nosso parceiro na Web

AB Agencia Brasil

JORNAL.TV


0 visualização0 comentário