Naufrágio de barco deixa sete mortos no Pantanal


Naufrágio de barco deixa sete mortos no Pantanal

Naufrágio de barco-hotel deixa sete mortos no Pantanal

Pouco antes do acidente, a tripulação de outro barco conseguiu gravar um vídeo que mostra a nuvem de poeira. Tempestade também causou uma morte em Campo Grande.

Os bombeiros resgataram, no fim da tarde deste sábado (16), o corpo da sétima vítima do naufrágio de um barco-hotel no Pantanal.

Em Corumbá, o sábado foi de buscas às vítimas do barco-hotel Carcará, que naufragou no Rio Paraguai. Os bombeiros resgataram seis corpos dentro da embarcação. O comandante do barco-hotel, um tripulante, e quatro turistas de Rio Verde, em Goiás, que tinham ido pescar no Pantanal. O corpo da sétima vítima, um outro turista, foi encontrado no fim da tarde. Outras 14 pessoas sobreviveram. Elas foram resgatadas por um barco que passava pela região.

“Foi um, dois segundos, o barco virou. Ele não adernou como a gente vê em filme, entrando na água devagar, aquela coisa de balançar. Não deu medo, a gente não viu nada”, conta Giovani Furtado, médico.

O médico mora no interior de São Paulo e tinha ido encontrar a família de Goiás. Ele perdeu o pai: “Um pedaço da nossa familia se foi”.

Pouco antes do acidente, a tripulação de outro barco conseguiu gravar um vídeo que mostra a nuvem de poeira se aproximando. Logo depois veio um temporal.

Amigos e parentes das vítimas que morreram no acidente com o barco lamentaram a tragédia.


JORNAL.TV

BRASIL

NEWS


JORNAL.TV

JORNAL TV BRASIL 11 99923-2580 SP redação Jornal TV

JORNAL.TV.BR

BRASIL

Juntos na WEB somos mais Forte!


Cel: 11 99923-2580 WhatsApp nos envie fotos e vídeos de fatos da sua cidade! JORNAL.TV.BR

Colabore com nosso canal na WEB


JORNAL.TV


AB Agencia Brasil

JORNAL.TV



0 visualização0 comentário